segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu te amo, eu te amo


Drama - 90 min - Link IMDB
PLV247-Cód. Barras: 7898935741630

Sinopse: Injustamente depreciado no momento do seu lançamento, Eu te amo, eu te amo ressurge mais de 40 anos depois como uma das mais brilhantes explorações de Alan Resnais sobre a alma do tempo e da memória. Seu principal personagem, Claude Ridder, é um suicida fracassado que é convidado para participar de uma experiência, já testada num rato, que irá enviá-lo ao passado para recapturar um momento de sua vida. Ele concorda e, ao lado do ratinho, viaja através do tempo e se perde. Enquanto os cientistas tentam trazê-lo de volta, fragmentos do seu de passado emergem de vez em quando, mostrando um nebuloso caso de amor com uma garota que ele pode ter ou não assassinado.

Cenas/Trailer:

Um comentário:

  1. Parabéns pelo lançamento de O Manuscrito de Saragoça e Eu te Amo, Eu te Amo. Vi os dois filmes no site da 2001 (www.2001video.com.br), mas se vê claramente que usaram uma imagem que não é de Eu te Amo no banner central deles. Se vê claramente que é de outro filme, porque não tem nada a ver com a produção do Resnais, tem cara de clássico americano... a 2001 deve tá caida porque é difícil de acreditar que uma empresa com a tradição dela cometa tal erro - ou é um reflexo da imbecilização em que vivemos?

    Abs,

    Marcos

    ResponderExcluir